Empresário vítima de acidente na BR-222 morre quatro dias após morte de esposa e filho

O empresário Miller Martins da Rocha morreu nesta segunda-feira (9) quatro dias após ter sofrido um acidente na BR-222, nas proximidades da localidade Boa Vista, no município de Brasileira. No acidente, morreram a esposa de Miller, Waldênia Meneses, e o filho mais novo do casal, Rafael Miller, que tinha apenas dois anos. Eles foram sepultados na sexta (6).

carro da família bateu de frente em um caminhão carregado de milho. De acordo com as informações, chovia muito forte na hora e o carro teria sofrido uma aquaplanagem, que é quando o motorista perde o controle pela falta de aderência dos pneus na pista. 

Além do pai e da mãe das crianças, estavam quatro filhos do casal e uma babá no veículo. Os outros três filhos sobreviventes, que têm 3, 6 e 10 anos, tiveram apenas escoriações e não precisaram ficar internados. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Piripiri após o acidente. No dia seguinte, o pai das crianças e a babá foram transferidos para um hospital particular em Teresina. A babá teve sequelas neurológicas e segue internada em uma unidade hospitalar de Teresina. 

A prefeitura do município de Antônio Almeida emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do empresário. O velório está marcado para iniciar na tarde desta segunda (9).