
A Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Fátima Sá, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (06) com técnicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para discutir a projeção da Safra Agrícola de 2025 no município de Picos.
O encontro teve como objetivo analisar os dados atuais da produção agrícola e traçar estratégias para o planejamento de novas áreas de plantio e cultivo. De acordo com a secretária, a parceria com o IBGE permitirá um levantamento detalhado da produção, facilitando a tomada de decisões para fortalecer a agricultura local.
“A partir desses dados, poderemos planejar ações mais eficazes para o desenvolvimento do setor agrícola em Picos, garantindo apoio aos produtores e incentivando o crescimento da produção rural”, destacou Fátima Sá.
A reunião reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da agricultura, buscando alternativas para aumentar a produtividade e melhorar a qualidade de vida dos agricultores picoenses.
Deixe um comentário