
Um adolescente foi apreendido na manhã desta quarta-feira, 2 de julho, pela equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), sob determinação do Tenente-Coronel Felipe e do Capitão Joel. O jovem, já conhecido da polícia, é suspeito de ser o autor do arrombamento ocorrido durante a madrugada na loja da Cacau Show, situada na Praça Félix Pacheco, no Centro de Picos.

De acordo com informações da equipe policial, o menor, considerado de alta periculosidade, tem um histórico de atos infracionais semelhantes, envolvendo furtos e arrombamentos na cidade. A apreensão ocorreu por volta das 6h da manhã, e o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, onde permanece à disposição da Justiça.

O policial militar Cabo PM dos Santos, que participou da ação, destacou a importância da apreensão. “Mais uma vez, a equipe ROCAM conseguiu capturar esse menor, que vem aterrorizando a cidade de Picos com vários roubos e arrombamentos. Agora ele está na delegacia, e ficará à disposição da Justiça, para que os comerciantes tenham um pouco mais de tranquilidade ao tocar seus negócios.”
A Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.

Deixe um comentário