Mulher é baleada durante a madrugada na zona rural de Bocaina

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 00h50, no povoado Varjota, zona rural do município de Bocaina. A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar receber uma ligação no celular do GPM, informando sobre uma pessoa alvejada no local.

De imediato, equipes da Polícia Militar de Bocaina se deslocaram até a área, com apoio das guarnições dos municípios de Santo Antônio e São João da Canabrava. No local, os policiais constataram que a vítima trata-se de V. A. de S.

Em relato à polícia, a mulher informou que estava dentro do quarto de sua residência juntamente com o companheiro, L. de S. B., que se encontrava embriagado e dormindo. Segundo ela, uma pessoa chamou pelo nome do parceiro. Ao se aproximar da janela para verificar quem seria, acabou sendo atingida por um ou dois disparos, não sabendo precisar a quantidade exata.

Ainda conforme o depoimento da vítima, após os tiros, o autor, que ela afirmou não reconhecer, teria dito que os disparos não seriam destinados a ela, dando a entender que o alvo do atentado seria o seu companheiro.

A mulher foi atingida na região do peito e no braço, sendo socorrida e, apesar da gravidade da situação, não corre risco de morte, segundo informações preliminares.

De acordo com o capitão André, comandante da Polícia Militar, foram realizadas diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para identificar a autoria e a motivação do crime.