Fé e louvor marcam o Dia do Evangélico nas comemorações do 32° aniversário de Geminiano

A Prefeitura de Geminiano promoveu, na noite desta terça-feira (27), o Dia do Evangélico dentro da programação oficial alusiva aos 32 anos de emancipação política do município. A celebração integrou o quarto dia da programação comemorativa e foi realizada no palco montado no Estádio Municipal Oliveirão, reunindo fiéis, lideranças políticas e religiosas e a população em geral.

Participaram do momento, o prefeito Jaillson Campos, a primeira-dama Auridete Araújo, o vice-prefeito Galego de Paster, vereadores, secretários municipais e um expressivo número e fies.

O evento marcou a segunda edição do Dia do Evangélico promovida pela gestão municipal e contou com um culto conduzido por pastores das igrejas evangélicas do município. A celebração contou com momentos de oração, louvor e ministração da Palavra.

Durante a noite, o público também acompanhou apresentações musicais da dupla gospel Emilly e Ellen e do cantor Alisson Santos, um forte momento de evangelização por meio da música.

Durante o evento, o prefeito Jaillson Campos destacou o compromisso assumido com a população ao incluir o Dia do Evangélico na programação festiva do município. “Fiz um compromisso, primeiro com Deus, depois com homens e mulheres geminianenses, de realizar o Dia do Evangélico dentro da programação do aniversário de Geminiano. Estamos aqui realizando, com muita felicidade e amor ao nosso Deus, a segunda edição”, afirmou.

Em sua fala, o gestor também pediu bênçãos para o município e para o povo geminianense. “Peço apenas que Deus continue conduzindo os meus trabalhos, pois Ele sabe o que tem no meu coração, que é buscar o melhor para a minha cidade e para o nosso povo. Que Geminiano possa, a cada dia, a cada mês e a cada ano, crescer e avançar, porque o nosso povo é merecedor”, completou.

O Dia do Evangelho integrou a programação comemorativa dos 32 anos de emancipação política de Geminiano, reunindo igrejas evangélicas e fiéis em uma noite dedicada à celebração religiosa dentro das festividades do município.

Fotos: ASCOM