
Uma ação integrada das forças policiais em Picos resultou na prisão de um homem suspeito de homicídio doloso, praticado na tarde do último domingo (4), no centro de Picos. Logo após o crime as forças policiais iniciaram intensas buscas continuadas a fim de localizarem o autor da morte do pintor Antônio Silva, mais conhecido como Antônio Cachôpa.
Nesta segunda-feira (5), a guarnição da Força Tática do 4⁰ BPM realizava buscas contínuas quando recebeu informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Picos, em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 4º BPM, indicando o possível paradeiro do autor do crime. O suspeito, identificado pelas iniciais J.L. dos S., estaria escondido em um terreno baldio nas proximidades do local do homicídio.

Com base nas informações, por volta das 17h30, os policiais deslocaram-se até o endereço indicado e lograram êxito na localização do indivíduo, que se encontrava acompanhado de sua companheira. A abordagem foi realizada sem intercorrências, sendo o suspeito detido no local.

Após a prisão, J.L. dos S. foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso permanece sob investigação das autoridades competentes, ficando o suspeito à disposição da Justiça.
“Logo que tivemos a informação do crime, somamos esforços ininterruptos com os colegas da DFHT de Picos no sentido de ajudarmos na localização do(s) eventual(ais) suspeito(s) deste crime tão bárbaro e que chocou a comunidade, já que o senhor Antônio Cachopa era um cidadão bem quisto na cidade”, o tenente-coronel Felipe, Comandante do 4º Batalhão da PM de Picos.
Deixe um comentário