
A base política do governador e pré-candidato à reeleição, Rafael Fonteles, realiza nesta terça-feira (4), às 18h, no Auditório Sucesso, mais uma plenária temática voltada à construção participativa do Plano de Governo. Desta vez, o debate será dedicado à Saúde, reunindo representantes da área e participantes que contribuíram com propostas para o setor.
A iniciativa tem como objetivo apresentar as propostas que irão compor o Plano de Governo, elaborado de forma coletiva, valorizando a participação de especialistas, gestores, profissionais, entidades, movimentos sociais, lideranças comunitárias e cidadãos de todas as regiões do Piauí.
Cada plenária é dedicada a um eixo específico, permitindo o debate e a apresentação das principais ações previstas para cada área. Nesta terça-feira, o foco será a Saúde, com discussões sobre o fortalecimento da rede de atendimento, ampliação do acesso aos serviços, inovação, prevenção e outras políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.
O encontro contará com a presença do governador e pré-candidato à reeleição, Rafael Fonteles; do pré-candidato a vice-governador, Washington Bandeira; dos pré-candidatos ao Senado, Marcelo Castro e Júlio César; além de profissionais da saúde, especialistas, gestores, lideranças políticas e participantes que colaboraram com a elaboração das propostas para o setor.

Deixe um comentário