Homem é morto a facadas pela própria irmã em Teresina

Um homem identificado como Carlos Eduardo Ferreira, 26 anos, foi assassinado a facadas pela própria irmã na noite deste domingo (05) no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido durante uma briga de família. Eduardo foi atingido com golpes nos braços e no peito.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma guarnição do 13º BPM foi acionada por populares e esteve no local. Ao chegarem à residência, já encontraram Eduardo sem vida. Segundo o relatório da PM, a suspeita, que não teve o nome informado, fugiu em seguida ao crime e ainda não se tem informações sobre o paradeiro dela.

A Polícia Militar acionou a perícia da Polícia Civil e o IML, que removeu o corpo de Eduardo. O caso segue sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).