Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Monsenhor Gil; três são presos

Um homem identificado como Leandro dos Santos Silva, de 40 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (20) no bairro Incosa, no município de Monsenhor Gil. De acordo com informações, dois homens invadiram a casa da vítima por volta das 8h30 e efetuaram disparos.

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu três suspeitos de participação no crime. Os dois primeiros capturados teriam confessado envolvimento no homicídio. O terceiro suspeito preso é apontado como o mandante do assassinato. Três armas de fogo, munições e celulares foram apreendidos.

Foto: reprodução

PRESOS- HOMICIDIO - MONSENHOR GIL

A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos e investiga o caso. Os suspeito foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Na noite deste sábado (19), uma tentativa de homicídio também foi registrada no bairro Incosa. A vítima, não identificada, está internada no Hospital de Urgência de Teresina.