Estudante de Engenharia é preso acusado de clonar veículos no Piauí

Ele foi preso junto com a mãe e mais outro comparsa. Os três são acusados de formarem uma quadrilha que atuava na clonagem de veículos e no tráfico de drogas

Um estudante de engenharia de 19 anos, sua mãe e mais um comparsa foram presos na noite deste sábado (11) no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, acusados de formarem uma quadrilha que atuava na clonagem de veículos e no tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP), em parceria com o 9º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Elivaldo, após investigações preliminares realizadas pelo serviço de inteligência da SSP, a equipe chegou ao endereço e aos nomes dos três indivíduos. Na residência, a polícia apreendeu dois veículos roubados, um carro (Nissan March) e uma motocicleta, sendo que a moto já havia sido clonada pelo grupo.

“Descobrimos que lá é um local que clona veículos. A moto já estava clonada e o carro eles iam clonar, lá tinha uma placa nova, com um lacre novo, essa placa iam colocar nesse carro, que foi roubado no dia 13 de março no Planalto Uruguai”, explicou o oficial ao GP1.

Também foram encontrados entorpecentes, como skank e cocaína. “Dentro da casa também foi encontrada a droga, encontramos skank, entorpecente que é muito caro”, informou o oficial da PM.

Foram presos: L.G.S.P, 19 anos; sua mãe A.S.S.C , 38; e F.M.V.S, 23; outro integrante do grupo. O primeiro, de acordo com o tenente Elivaldo, é estudante de Engenharia de uma instituição de ensino superior.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

No local a polícia apreendeu, além dos veículos, uma pistola 635; seis invólucros de maconha skank; 94 trouxinhas de cocaína; uma balança de precisão; um par de placas de veículo March; um porta-joias com diversas joias de ouro; um aparelho de celular; e R$ 819,00 em dinheiro.

Os três presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram as providências cabíveis.