
A Águas do Piauí informou que realizará uma manutenção programada no sistema de abastecimento de alguns bairros de Picos entre as 8h de terça-feira (27/10) e as 18h de quarta-feira (28/10). Os serviços incluem inspeção e limpeza de poço, além de intervenção no conjunto de bombeamento, para assegurar o funcionamento do sistema.
Durante os trabalhos, o fornecimento de água poderá ficar temporariamente suspenso nos bairros Conduru, Cohab, Paraibinha, Parque de Exposição, Junco, Jardim Natal, Jardim das Oliveiras, Malhada Grande dos Teixeiras, Pedrinhas e DNER. Como medida de apoio, a concessionária disponibilizará caminhão-pipa para atender a população.
Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será retomado gradativamente, conforme a normalização da pressão na rede, com previsão de retorno a partir das 21h de quarta-feira (28/10).
A concessionária orienta os moradores a reservarem água antecipadamente e adotarem o consumo consciente até a normalização total do abastecimento. Em caso de dúvidas ou solicitações, os clientes podem entrar em contato gratuitamente pelo telefone e WhatsApp 0800 223 2000 ou pelo aplicativo Águas App.
Deixe um comentário