O Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, informou que não será possível fazer a cirurgia para reparar a mão de Andreia Alves dos Santos. A mulher e e Ailton Fernandes de Sousa, ambos de 36 anos, tiveram os membros decepados com um facão pelo ex-marido de Andreia, na noite dessa terça-feira (21), na cidade de Curimatá, no extremo Sul do Piauí.
Ailton é irmão do suspeito do crime, que até o início da noite dessa quarta-feira (22) ainda está foragido. Segundo informações do hospital, Andreia e Ailton estão muito abalados e passam por acompanhamento psicológico.
A amputação foi na mão direita de Andreia e do Ailton na mão esquerda, no nível do antebraço. A mão dela chegou a ser encontrada, mas não foi possível fazer a reconstrução. Os dois também sofreram cortes nas pernas.
Os pacientes estão em enfermaria com proteção da Polícia Militar. A médica Márcia Dias, coordenadora médica do Hospital, diz que não foi possível a reconstrução da mão de Andreia porque quando a vítima chegou ao hospital já havia transcorrido mais de 8 horas do crime
Apesar da gravidade das lesões, tanto Andreia como Ailton estão clinicamente bem.
O crime bárbaro chocou os moradores de Curimatá. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido de Andreia havia chegado do estado do Mato Grosso após ter conhecimento que o irmão estaria mantendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposa.
A polícia segue em diligência para prender o autor do crime.
Deixe um comentário