Pio IX: Polícia prende 03 pessoas acusadas de homicídio e tráfico

Uma operação conjunta com policiais militares do 4ºBPM, Canil, Força Tática da 4ª Cia de Fronteiras, Delegacia e policiais do GPM de Pio IX, efetuaram a prisão de três pessoas, além de apreenderem armas e munições na Serra de Odilandia, zona rural de Pio IX.

A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, às 14h, onde os policiais deram cumprimento a 06 (seis) mandados de buscas e apreensão em diversos lugares na zona rural. Nas buscas os policiais apreenderam 03 (três) armas de fogo, sendo elas, um revólver calibre 38 de marca Taurus, 01 espingarda cal. 32 de marca CBC, e uma espingarda cal. 22 de marca não identificada, além de vários cartuchos de calibres diversos.

O cumprimento aos mandados resultou na prisão de E. M. de S. S – 22 anos – e M. J de S. Com eles foram encontrados um revólver e uma espingarda, onde confirmaram ser os proprietários. Ambos foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos legais.

O terceiro infrator preso foi A. F. da S., que junto com o mesmo foi encontrada uma espingarda cal. 32 com vários cartuchos.

Os conduzidos são suspeitos e investigados pela prática de homicídio ocorrido no mês de fevereiro deste ano, no povoado Santa Fé, zona rural de Pio IX, além de crime de tráfico de drogas praticado pelo nacional A. F da S.

Todos os conduzidos foram levados para a Delegacia de Pio IX para os procedimentos cabíveis e os trabalhos de investigação.