Em ação conjunta entre Força Tática de Fronteiras e o GPM de São Julião, os policiais conseguiram prender o segundo suspeito de matar o adolescente Daniel Anísio de Sousa Silva, 17 anos.
A prisão de J.L.A.F. apontado como segundo suspeito aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho, no povoado Mandacaru, na zona rural de São Julião.
De acordo com a Polícia, J.L.A.F. estava foragido no Ceará e retornou para sua residência no povoado Mandacaru onde foi preso.
O crime
Por volta das 06h da última segunda-feira, 20 de julho, os policiais militares do GPM de Alegrete, receberam informações que havia um corpo de um homem na localidade Pocinhos, zona rural de Alegrete, a cerca de 14 km da zona urbana. De imediato os policiais foram até o local e confirmaram a informação de que o corpo encontrado era de Daniel Anísio de Sousa Silva, de 17 anos.
Ao tomarem conhecimento do fato, a Polícia Militar de Alegrete do Piauí em trabalho conjunto com a PM de São Julião, Fronteiras e Vila Nova seguiram em diligências e conseguiram prender em flagrante o primeiro suspeito, o jovem de 27 anos identificado pelas inciais N. M. de S. ao final tarde de 20 de julho.
A primeira prisão aconteceu, às 17h, no povoado Mandacaru, onde N. M. de S. confessou ter participado do homicídio.
Deixe um comentário