SÃO JULIÃO: polícia prende acusado de envolvimento na morte de jovem de 17 anos

A Polícia Militar de Alegrete do Piauí em trabalho conjunto com a PM de São Julião, Fronteiras e Vila Nova após diligências, conseguiram prender em flagrante o jovem de 27 anos identificado pelas inciais N. M. de S. na tarde desta segunda-feira, 20 de julho.

A prisão aconteceu, às 17h, no povoado Mandacaru, onde N. M. de S. confessou ter participado do homicídio que vitimou fatalmente Daniel Anísio de Sousa Silva, de 17 anos.

No momento do depoimento o acusado ainda relatou que o seu companheiro identificado apenas como L. foi quem desferiu uma facada no pescoço da vítima.

De acordo com a PM, o primeiro acusado foi preso e nesse momento está sendo autuado em flagrante delito na Delegacia de Polícia de Fronteiras.

O segundo envolvido no crime, conforme relatou N.M de S, fugiu para o estado do Ceará e as informações já foram repassadas à Polícia Militar cearense para dar o suporte na prisão do outro acusado.

A captura e identificação se deu após a checagem de que a vitima estava em companhia de dois homens na noite anterior, no domingo, 19.

O crime

Por volta das 06h de hoje, segunda-feira, 20 de julho, os policiais militares do GPM de Alegrete, receberam informações que havia um corpo de um homem na localidade Pocinhos, zona rural de Alegrete, a cerca de 14 km da zona urbana. De imediato os policiais foram até o local e confirmaram a informação de que o corpo encontrado era de Daniel Anísio de Sousa Silva, de 17 anos.