Após 23 dias internado em tratamento contra a covid-19, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) recebeu alta médica nesta segunda-feira, 03 de agosto. A boa notícia foi repassada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais.

O parlamentar foi diagnosticado com a doença no dia 07 de julho, em Teresina, onde começou o tratamento, e no dia 12 do mesmo mês, foi transferido em UTI aérea para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O pai de Georgiano, o deputado federal Júlio César, também, se internou no mesmo hospital e já havia recebido alta no dia 20 de julho.
“Depois de 23 dias internado na luta contra o covid-19, acabo de receber alta. Mais uma batalha vencida. Saio infinitamente grato a Deus, meus familiares e amigos pelo apoio recebido”, publicou Georgiano em seu perfil no Twitter.
Em sua página no Facebook, o deputado compartilhou sua postagem do Twitter e acrescentou que deixa o hospital ainda nesta tarde. “Vou concluir o tratamento em casa. Por enquanto, sigo de repouso. Aos poucos e na medida do possível, obedecendo a todas as orientações médicas, vamos retomar gradualmente as atividades”, disse.
Deixe um comentário