O Ministério da Economia deferiu pedido de empréstimo feito pelo Governo do Piauí no valor de R$ 83 milhões. O anúncio foi feito pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, que coordena o programa Pro Piauí.
Os recursos serão contratados junto ao Bando de Brasília (BRB). O pedido foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado ainda no ano passado.
Segundo Rafael Fonteles, o recurso será utilizado na conservação e conclusão de rodovias no estado.
“Acabamos de receber a notícia da aprovação, pelo Ministério da Economia, da operação de crédito junto ao Banco de Brasília. Uma operação de R$ 83 milhões destinada exclusivamente para conservação, restauração e conclusão de rodovias nas mais diversas regiões do Piauí, beneficiando a população de diversos municípios do estado do Piauí”, disse. .
Rafael Fonteles destaca investimentos que fazem parte do programa Pro Piauí. “É mais um capitulo importante dentro do Pro Piauí que é um dos maiores programa de investimentos da historia do nosso estado. O governador Wellington Dias nos colocou na coordenação para fazer os investimentos nas diversas áreas”, afirmou.
Deixe um comentário