A Câmara Municipal de Picos contará a partir de janeiro de 2021 com quatro novos vereadores. Dos 15 parlamentares que representam o município, 11 foram reeleitos e quatro não conseguiram êxito nestas eleições.
Dr. Eriberto Barros, Pedro Pio, Gilson Nunes e Filomeno Portela (Filó), são os novos vereadores eleitos que irão assumir a partir de janeiro a vaga de Simão Carvalho, Maté, Evandro Patury e Carluis Nunes, que não conseguiram a quantidade de votos necessários.
O vereador Wellington Dantas pela segunda vez consecutivo é o mais votado entre os candidatos, com 1.817 votos. Dos eleitos, o atual vereador Renato foi o que obteve menos votos, com 1.062.
Entre os vereadores eleitos, 08 fazem parte da coligação de Gil Paraibano e 07 de Araujinho. Os partidos do Coronel Viana e de Gláuber Silva não elegeram nenhum vereador.
Foram eleitos pelo PP, Dr. Eriberto Barros, Pedro Pio, Dedé Monteiro, Filomeno Portela e Toinho de Chicá, e pelo PTB, Dalva Mocó, Gilson Nunes e Chaguinha, ambos da coligação de Gil Paraibano.
Farão parte do bloco da oposição a partir de janeiro de 2021 os vereadores eleitos pelo MDB, Rinaldinho, Zé Luís, Hugo Victor e Afonsinho. Já pelo PT foram eleitos Wellington Dantas, Valdivia Santos e Renato.
Confira os cinco primeiros suplentes:
Deixe um comentário