Idoso desaparecido há 8 dias é encontrado morto em José de Freitas

Na tarde desta segunda-feira (07/12) foi encontrado o corpo do idoso Antônio Soares da Silva, de 73 anos, que estava desaparecido há 8 dias na região da Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas. 

De acordo com informações, o idoso estava desaparecido desde o último dia 30 de novembro, quando saiu de sua residência, localizada no bairro Santo Antônio, vestindo uma bermuda jeans azul e uma camiseta amarela.

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo a barragem. Familiares do idoso que realizaram buscas durante os 8 dias foram até o local e identificaram o corpo. A Polícia Militar e o Instituto de Medicina Legal – IML foram acionados e estiveram no local para remover o corpo e encaminhar para o necrotério onde passará por exames no intuito de identificar a causa da morte.

Em entrevista ao jornalista Damião Soares do JF News, o cabo Romilson da Força Tática da Polícia Militar informou como o corpo foi encontrado. 

“Um vaqueiro, uma pessoa que trabalha em uma roça teria encontrado o corpo aqui nesta região e nisso a viatura fez o deslocamento até o local, acionamos o IML e conseguimos informar alguns familiares do senhor que estava desaparecido há mais ou menos 8 dias para ver se eles poderiam fazer o reconhecimento. Chegando aqui acompanhados de alguns familiares, levamos eles até essa entrada do local, daqui para lá dá mais ou menos 1,5 km, uma área de difícil acesso, fechada, onde o corpo se encontra no meio do matagal próximo a uma cerca”, disse o PM.