Homem de 40 anos morre após perder controle de motocicleta em Santo Antônio de Lisboa

Um homem, identificado por Francisco Diassis da Costa, foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) na margem do Rio Riachão, próximo a cidade de Santo Antônio de Lisboa, distante 37 km de Picos e 360 a capital Teresina.

Um homem que seguia para uma roça avistou o corpo e acionou a Polícia Militar, que esteve no local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia.

Depois de feita a perícia, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Leal de Floriano, para ser submetido ao exame cadavérico, que vai determinar a causa e o modo da morte.

O cabo Claudizon, que é comandante do Grupamento da Polícia Militar no município, acredita que a vítima tenha sofrido um acidente. “Tudo indica que tenha sido um acidente de moto. Provavelmente ele tenha caído de moto. A moto estava no local, melada de terra, de sangue, não tinha pancada atrás da cabeça [da vítima], só na frente. Mas vamos aguardar o laudo pericial”, disse.

A PM acrescentou que “Chico Dema”, como era mais conhecida a vítima, não tinha inimigos e não tinha envolvimento com drogas. “A chave da moto estava lá. Ninguém roubou a moto”, pontuou Claudizon.

Francisco Diassis da Costa residida na localidade Carvalho e tinha dois filhos.