Funcionário da Seduc morre vítima da covid-19 no Piauí

O jovem Manoel Modesto Santos, 30 anos, funcionário da Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI), se tornou mais uma das vítimas da covid-19. Natural de Elesbão Veloso, ele morreu nesta quarta-feira (14), em decorrência de complicações da doença provocada pelo novo coronavírus.

O falecimento do funcionário da Seduc foi confirmado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso, por meio de uma nota de pesar publicada nas redes sociais. Manoel Modesto completaria 31 anos no dia 15 de novembro.

“A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso expressa suas condolências aos familiares e amigos do jovem Manoel Modesto Santos, nascido em 15 de novembro de 1990 e falecido nesta quarta-feira, dia 14, em decorrência de complicações da covid-19”, diz a nota.

Não há informações se o jovem possuía alguma comorbidade, considerando que morreu com apenas 30 anos de idade.

Leia a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso expressa suas condolências aos familiares e amigos do jovem Manoel Modesto Santos, nascido em 15 de novembro de 1990 e falecido nesta quarta-feira, dia 14, em decorrência de complicações da covid-19.

Manoel é um dos filhos dos elesbonenses José Alberto Mendes Santos e Conceição de Maria Soares Santos e atualmente funcionário da Secretaria de Educação do Piauí.