Raimundo do Som morre aos 56 anos vítima da Covid-19

Faleceu por volta das 05h00 desta terça-feira, 11, o picoense Raimundo Santos, mais conhecido por Raimundo do Som, de 56 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

O “Raimundo do Som” precisou ser intubado no dia 03 de maio de 2021. Nesta segunda-feira (10) seu estado de saúde teve novas complicações vindo a óbito na manhã de hoje.

Após ser diagnosticado com o coronavírus, Raimundo começou a ser tratado em casa. Devido a medicação não estar surtindo efeito positivo, a sua filha que é nutricionista e atua num hospital cearense optou por tratar o pai na respectiva casa de saúde onde acompanharia mais de perto o tratamento do mesmo.

De acordo com informações repassadas por familiares, ele estava intubado desde o dia 3 de maio. Raimundo residia no bairro Aerolândia em Picos e era bastante conhecido pelo seu trabalho como comunicador de carro de som volante. Atualmente, ele trabalhava no ramo de rastreamento veicular.

“Raimundo do Som” deixa esposa e dois filhos. O mesmo residia no bairro Aerolândia. O corpo de Raimundo será encaminhado a Picos e velado no Salão Funerário Vida Nova.