O capitão, José Everton Sousa Araújo, intensifica campanha após ter sua candidatura a deputado estadual homologada pelo Partido Progressista (PP) durante a convenção das oposições que aconteceu em Teresina no último dia 30 de julho. A candidatura a deputado estadual foi articulada após conversa e alinhamento com sua base de apoiadores e amigos.
Autodeclarado conservador, Cap. Everton Araújo, tem 46 anos, é capitão da reserva do Exército Brasileiro, já foi vereador na cidade de Simplício Mendes e na eleição de 2018 foi candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), obtendo quase 7 mil votos de forma independente, sendo votado em todas as cidades do Piauí.
Suas principais bandeiras são a segurança pública educação de qualidade e combate a corrupção, esta última, segundo ele, é um dos principais motivos do atraso do estado do Piauí em diversas áreas.
Capitão Everton também destaca que a candidatura de Sílvio Mendes ao governo do estado também foi um dos fatores que o motivou a lançar seu nome junto a base de sustentação da oposição, por acreditar na honestidade e competência do ex-prefeito de Teresina.
“Eu estou na política há algum tempo, já fui vereador, fui candidato a deputado federal em 2018. E agora mais uma vez estou colocando meu nome a disposição da sociedade piauiense, não temos segurança, não temos saúde, educação precária e por isso este é o momento de fazermos a mudança necessária para o nosso estado avançar”, disse.
Faltando 7 dias para a o início da campanha eleitoral, o candidato destaca que até aqui tem visitado suas bases eleitorais, revendo amigos e correligionários que o seguiram em eleições passadas.
Deixe um comentário