
Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) um homem identificado como Francisco de Assis Moura Gomes, quarta vítima do acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (6) envolvendo um caminhão carregado de cerâmica na PI-112, entre Teresina e União. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão tombou e ficou lateralizado na pista após o condutor perder o controle da direção. Existe a suspeita que o tombamento aconteceu por conta do excesso de peso da carga após o caminhão passar em uma curva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/q/DQl1PWR3apYYpBn8tBww/whatsapp-image-2022-10-06-at-11.37.57.jpeg)
Caminhão carregado de cerâmica tomba e deixa três mortos na PI-112, entre União e Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1
Três homens ocupantes do veículo de carga morreram no local. São eles:
- Marcos Lindoso de Carvalho – 37 anos
- Leonardo Coresma Lira – 68 anos
- José Roberto do Nascimento – 53 anos
Outros três homens ficaram feridos. Agora, com a morte de Francisco, houveram dois sobreviventes. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Deixe um comentário