
O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, cumpre agenda com o ministro dos Transportes, George Santoro, e o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, no Piauí, nos dias 21 e 22 de julho.
Na terça-feira (21.07), em Teresina, a agenda inclui visitas às obras de duplicação da BR-343 (trecho Teresina–Altos), do Contorno de Teresina na BR-343 e da duplicação da BR-316, no trecho entre Demerval Lobão e Monsenhor Gil.
Na quarta-feira (22.07), Wellington Dias participa de visita às obras da Ferrovia Transnordestina, em Bela Vista do Piauí, e ao Assentamento Marrecas Jenipapo, em São João do Piauí.
Agenda
Terça-feira (21.07)
13h – Visita às obras de duplicação da BR-343 (Teresina–Altos), do Contorno de Teresina na BR-343 e da duplicação da BR-316 (trecho Demerval Lobão–Monsenhor Gil). Local: Teresina (PI).
Quarta-feira (22.07)
10h – Visita às obras da Ferrovia Transnordestina.
Local: Bela Vista do Piauí (PI)
12h30 – Visita ao Assentamento Marrecas Jenipapo.
Local: São João do Piauí (PI)
Deixe um comentário